Feira do Standard Bank

Feira – O Standard Bank colocou os seus serviços, particularmente os canais digitais, que permitem realizar todas as transacções de forma rápida, segura e remota, à disposição do público que afluiu à feira, ocorrida, sábado, 18 de Junho, nas instalações da Escola Portuguesa, em Maputo, por ocasião da celebração do Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas.

Na ocasião, o banco procedeu à abertura de novas contas, tendo, igualmente, activado os canais digitais, nomeadamente Quiq e Netplus, proporcionando, deste modo, um diversificado leque de serviços e vantagens aos clientes, num ambiente de lazer.

No concorrido stand, foram ainda promovidas várias actividades de entretenimento como roleta, jogos de PlayStation, Photo Booth (moldura fotográfica) e oferta de brindes aos participantes.

Abordado na ocasião, Bernardo Aparício, administrador delegado do banco, referiu-se ao facto de o Standard Bank ser uma marca histórica em Moçambique, onde está implantado há mais de 120 anos, durante os quais sempre esteve associado a grandes eventos socioeconómicos.

“Hoje viemos fazer uma activação, ajudar os nossos clientes a aderir aos canais digitais e outros serviços do banco. Temos marcado presença em vários eventos sociais para mostrar que o banco está comprometido com o desenvolvimento do País e, ao mesmo tempo, está aberto aos seus clientes”, disse, acrescentando que “somos um banco universal, que serve a todo o tipo de clientes, pelo que gostamos de receber visitantes, aqui, para terem uma nova experiência e, assim, perceberem a excelência de serviços que oferecemos”.

Ninguém saiu da feira do Standard Bank de mãos a abanar

Após abrir a conta no stand do banco na feira, Vera Safrão contou ter sido atraída pela facilidade e rapidez do processo: “Abri uma conta aqui no Standard Bank, porque achei que o método que usam é mais fácil, quando comparado com outros bancos onde há muita burocracia. Estou aqui na feira a representar a minha empresa e aproveitei a ocasião para unir o útil ao agradável”, sublinhou.

Por sua vez, Inocência Chongo expressou-se nos seguintes termos: “Aproveitei, hoje, a oportunidade que o banco proporciona, aqui na feira, para abrir uma conta porque é fácil, rápido e muito seguro”.

Após jogar à roleta e ganhar um brinde, Alberto Lírio referiu que já tinha muito boa impressão do Standard Bank: “O stand do banco está muito atractivo e as pessoas são simpáticas. O atendimento é espectacular. Eu tenho muito prazer em visitá-lo. Tive direito a um brinde, que vou guardá-lo como lembrança. É uma bela acção de marketing”, concluiu.

Redactor

Clique o link e divirta-se!

https://online.fliphtml5.com/tnxli/geox/#p=2

Compartilhe o conhecimento
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *