Banco daki homenageia mulher moçambicana
Por ocasião da celebração do Dia e do Mês da Mulher Moçambicana, os colaboradores do BCI, mas conhecido por “banco daki”, uniram-se numa acção especial de homenagem à mulher.
Com alegria e espírito solidário, percorreram vias públicas e escalaram mercados emblemáticos nas cidades de Maputo (Janeth e Fajardo), Matola (Mercado Santos), Beira (Maquinino) e Nampula (Mercado Central), levando uma mensagem de ternura, carinho e reconhecimento.
Num gesto simbólico e cheio de significado, foram oferecidas pochetes do BCI a mulheres comerciantes, como forma de as apoiar, no seu dia a dia, proporcionando-lhes maior comodidade na movimentação de dinheiro, na sua jornada de trabalho.

A entrega dos brindes foi acompanhada de abraços, sorrisos e palavras de afecto, criando um ambiente alegre, diferente e profundamente humano.
Foi esta a forma que o BCI encontrou para celebrar um momento tão especial, homenageando todas as mulheres moçambicanas pela sua bravura, resiliência e papel essencial no desenvolvimento do país.
Redactor
Para ver a revista Prestígio de Março/Abril de 2025 clique
Siga nos no Facebook e partilhe