Marine Le Pen
Le Pen perdeu a corrida ao Eliseu para Emmanuel Macron mas não deixou de celebrar o histórico resultado alcançado pela Frente Nacional.
O vídeo do momento, disponibilizado por um jornalista que acompanhou a noite eleitoral da candidata, foi partilhado nas redes sociais e a “dança da vitória” rapidamente se tornou viral.
Pode até nem ter conseguido reunir o número de votos necessário para derrotar o centrista Emmanuel Macron, mas os 33,9% conseguidos pela candidata de extrema-direita, Marine Le Pen, foram suficientes para a comemoração do resultado eleitoral, visto como “histórico e maciço”.
O local escolhido por Le Pen para a celebração foi a pista de dança do Chalet do Lac, em Paris, onde a candidata derrotada na segunda volta das eleiçres presideiciais francesas realizadas este domingo fez furor ao lado do adjunto do secretário-geral do seu partido, Jean-Lin Lacapelle.
O vídeo do momento, disponibilizado por um jornalista que acompanhou a noite eleitoral da candidata, foi partilhado nas redes sociais e a “dança da vitória” de Marine Le Pen rapidamente se tornou viral.
Nas imagens, Marine Le Pen ginga ao ritmo da música “I love Rock ‘n’ Roll” da banda norte-americana The Blackhearts, rodeada pelos seus apoiantes de campanha.
A candidata da Frente Nacional conseguiu conquistar 11 milhões de franceses na segunda volta às eleições presidenciais francesas, realizadas este domingo, dia 7. Marine Le Pen garante agora que está empenhada nas legislativas, marcadas para junho, assegurando tem “os melhores interesses para o país”.
Redacção com JE