III Guerra Mundial
Um norte-americano considerado como um “vidente” que pouco falha está convencido de que a III Guerra Mundial vai começar no 100.º aniversário das aparições da Nossa Senhora de Fátima (13 de Maio deste 2017).
Horacio Villegas mora no Texas, e é conhecido por intitular-se de “mensageiro de Deus”.
O norte-americano revelou ao Daily Star as suas visões e disse que estudou a Bíblia e as profecias, o que resultou numa data: o dia em que a guerra nuclear vai começar.
As profecias deste católico estão a ser noticiadas em vários jornais internacionais, dado o historial de Horacio.
Em 2015 vislumbrou que Donald Trump ia tornar-se presidente dos Estados Unidos, prevendo também que o magnata “traria consigo a III Guerra Mundial”. A primeira premissa foi confirmada no dia 8 de Novembro do ano passado.
Villegas também profetizou que Trump iria atacar a Síria – o ataque aconteceu – e disse ainda que a Rússia, Coreia do Norte e China estariam envolvidas no conflito.
Há poucos dias, o seguidor católico, disse ao jornal britânico que teve um “sonho” no qual viu “bolas de fogo a cair do céu, atingindo a Terra”.
Acrescentou que “as pessoas estavam a correr por todo o lado e estavam a tentar esconder-se da destruição”, admitindo que acredita “que este sonho é um símbolo dos mísseis nucleares que vão cair sobre as cidades e as pessoas em todo o mundo”.
Quando?
No 100º aniversário das aparições de Nossa Senhora de Fátima, ou seja, no dia 13 de Maio.
Segundo a igreja católica, este foi o dia em que Nossa Senhora visitou Fátima, para advertir as pessoas de que se o seu pedido para converter a Rússia à fé não fosse cumprido, Deus usaria o país para causar estragos no mundo.
“Se atenderem aos meus pedidos, a Rússia se converterá e terão paz, se não, espalhará seus erros pelo mundo, promovendo guerras e perseguições à Igreja, os bons serão martirizados, o Santo Padre terá muito que sofrer, várias nações serão aniquiladas. Por fim o meu Imaculado Coração triunfará. O Santo Padre consagrar-me-á a Rússia, que se converterá, e será concedido ao mundo algum tempo de paz”.
Segundo a igreja, Nossa Senhora visitou Fátima seis vezes, sendo que a última visita aconteceu no dia 13 de Outubro de 1917.
Horacio acredita que no mesmo dia, em Outubro deste ano, será o dia em que a III Guerra Mundial termina.
Redacção & JE