23 anos/5753 edições

São 5753 edições produzidas ao longo destes anos inevitavelmente marcados por momentos altos e baixos.

Nos damos por satisfeitos porque jamais defraudamos aos nossos assinantes, anunciantes e público leitor em geral, mesmo quando, na tristemente célebre noite de 20 para 21 de Junho de 2018, safados vieram furtar nosso equipamento de trabalho, certamente convictos de que vão silenciar a nossa voz, mas debalde.

Não conformados, os bandidos repetiram a “dose” em meados de Dezembro, ou seja, duas “visitas dos amigos do alheio” em menos de seis meses. Mas, Graças a Deus, aqui estamos, firmes e hirtos.

Homenagem especial vai para aqueles nossos amigos que nos acarinharam, encorajaram e, acima de tudo, com uma variada gama de apoios, garantiram que mesmo entre suores frios naquela manhã de quinta-feira de 21 de Junho de 2018, mesmo com os inúteis vaivéns para/da esquadra, asseguramos a distribuição do jornal e, paulatinamente, nos reerguemos. Muito obrigado!

Desde a sua criação, o Cm tem respeitado a sua linha editorial, caracterizada pela equidistância perante todas as forças em presença.

Passou por reformulações/modernização, apenas na sua apresentação e actuação, acompanhando as evoluções tecnológicas, rejuvenescendo-se e revigorando-se, para enfrentar os crescentes desafios do mercado editorial científico mundial.

Cientes das dificuldades e das barreiras a atravessar por um periódico que escolheu a linha que escolhemos, 23 anos volvidos, contra a expectativas de alguns maldosos e/ou indiscrentes, cá estamos, dispostos para novos embates. Para tal, a geração fundadora está a preparar jovens para uma sucessão tranquila, porque não somos eternos.

Vão especiais agradecimentos a todos os anunciantes, subscritores e leitores em geral pela confiança depositada, razão e garante da nossa existência.

Os agradecimentos são extensivos a todos os colaboradores-residentes e correspondentes nacionais e internacionais deste periódico, que nos têm confiado a missão de editar os seus artigos para publicação.

Por fim, mas não menos importante, agradecemos aos nossos leitores e esperamos poder continuar servindo aos seus interesses e oferecer o que há de melhor em termos de informação nacional e internacional e artigos de opinião e científica de actualidade.

Compartilhe o conhecimento
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *