CCSM reitera empenhamento na conservação ambiental

Duncan Wyness, director-geral da Coca-Cola Sabco Moçambique (CCSM), SA, uma subsidiária do grupo Coca-Cola Beverages Africa, vincou o empenhamento da firma que dirige nos esforços da conservação ambiental e na criação de mais oportunidades compartilhadas para o negócio e para as comunidades em toda a cadeia de valor.

Este posicionamento foi expresso na passada quarta-feira, durante a exposição das primeiras viaturas da CCSM movidas a gás, cuja exposição decorreu no recinto da fábrica desta empresa, na Matola-Gare, província de Maputo, Sul de Moçambique.

“Somos orgulhosamente um líder industrial no desenvolvimento de formas cada vez mais sustentáveis para produzir, distribuir e vender os nossos produtos. Usamos a nossa liderança industrial para fazermos parte da solução de modo a alcançar mudanças positivas no mundo e construir um futuro mais sustentável para o nosso planeta”, vangloriou-se Wyness.

O industrial referiu que a presença da CCSM no mercado não se circunscreve apenas à busca do lucro, sublinhando o foco da empresa para um futuro melhor para as pessoas e as suas comunidades em Moçambique e em todas as praças onde a marca está presente.

“As pessoas são importantes. O nosso planeta é importante. Acreditamos em fazer negócios da forma correcta, seguindo os nossos valores e trabalhando em prol de soluções que nos beneficiem a todos. A rentabilidade é importante, mas não a qualquer custo”, frisou Duncan Wyness

Dando sinais de engajamento nos esforços por um meio ambiente sustentável, pensando nas gerações vindouras, Wyness salientou que o objectivo da CCSM é continuar na multiplicação do uso de veículos movidos a gás na esteira do “nosso compromisso em reduzir a nossa pegada de carbono e o impacto sobre o ambiente”.

O evento foi testemunhado por numerosos dignitários, com destaque para os colaboradores da CCSM, representantes da Scania [empresas de conversão de veículos a gás] e AutoGás.

ABALADE VASCONCELOS

https://bit.ly/3Z52YGp

Compartilhe o conhecimento
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *