Cinco anos do Banco Único
Com aproximadamente 500 colaboradores em todo o país, o Banco Único está hoje presente em oito cidades economicamente mais importantes de Moçambique, reivindicando ainda um “crescimento muito sustentável”, com um balanço equilibrado.
“Orgulhamo-nos da cultura institucional de rigor e qualidade do Banco Único, de diferenciação pela excelência nos serviços, e da forma como construimos uma banca mais relacional do que aquela que, até ao início da nossa actividade caracterizava o mercado nacional. Aliás, esse tem sido o pilar essencial da nossa actuação”, comentou António Correia, CEO do Banco Único, por ocasião da efeméride.
Comentando sobre o futuro da instituição, Correia referiu que ela tem “muito trabalho pela frente”, salientando ainda que “existem novas metas e novos objectivos para serem alcançados. Mas com a mesma ousadia e profissionalismo que nos tem caracterizado, abraçaremos as novas lutas e desafios que o nosso banco tem para o futuro, com a ambição de sermos ainda melhores. Este sim é o verdadeiro poder de ser único”.