Empresários da restauração visitam Água da Namaacha

A Convite da Associação de Restauração e Catering de Moçambique (ARECMO), que considera a Água da Namaacha um exemplo em termos de indústria alimentar, um grupo de empresários da área visitou a Quinta da Fonte Ferrão, onde se situam as captações e a fábrica desta prestigiada marca de água mineral natural.

A comitiva, liderada pelo Presidente da ARECMO, Aurélio Maússe, teve uma panorâmica geral do complexo industrial, desde as captações de água mineral natural, até às instalações industriais, passando pelas áreas de lazer disponíveis para os funcionários e visitantes.

O grupo mostrou-se profundamente impressionado pela sofisticação encontrada no processo produtivo, baseado nas mais avançadas tecnologias e interpretado por técnicos locais que beneficiam de constantes formações internacionais nas suas áreas específicas.

Aurélio Maússe, salientou as exigentes e prestigiantes certificações internacionais, ao nível da qualidade, que a Água da Namaacha conseguiu, bem como as várias premiações internacionais que a marca tem alcançado, que considera reflexo do investimento realizado num produto nacional de elevadíssima qualidade, e de uma estratégia de aposta na valorização dos recursos humanos nacionais.

Aurélio Maússe referiu ainda que a Água da Namaacha é merecedora de estar presente nas mais exigentes mesas da restauração nacional, mostrando-se, na qualidade de Presidente da ARECMO, orgulhoso pela parceria existente entre as duas instituições.

Ana Paula Tovela, falando em nome da Sociedade de Águas de Moçambique (SAM), detentora da marca Água da Namaacha, agradeceu à ARECMO, na pessoa do seu Presidente, Aurélio Maússe, e aos empresários presentes, a sensibilidade demonstrada durante a visita, que constitui garante de qualidade na prestação de serviços nos nossos estabelecimentos de restauração e catering.

Ana Paula Tovela salientou o orgulho da SAM em ter a única unidade fabril nacional certificada pela ISO 22000, que garante a qualidade do produto desde a origem até ao seu destino final, ou seja, da fonte até à mesa do cliente e no privilégio que representa assumir o estatuto de maiores representantes de Moçambique no mercado externo, no sector das águas, nomeadamente na vizinha África do Sul e, também, mais recentemente, nos Emirados Árabes Unidos, mais concretamente no Dubai.

Esta realidade, considera Ana Paula, “é resultante do constante e aturado investimento humano e tecnológico que, desde há muito, é nossa premissa basilar, para que, de forma tão natural como o é a nossa Água da Namaacha, mereçamos a confiança dos mais requintados mercados internacionais e, desta forma, não só elevemos o nome do nosso Moçambique, mas também, com o nosso exemplo de sucesso, abramos espaço para que outros nos sigam, a bem do desenvolvimento e prestígio da nossa Pátria Amada!”.

Por último, Ana Paula Tovela, fez questão de deixar o convite a tantos quantos queiram visitar a Quinta da Fonte Ferrão, a unidade de produção da Água da Namaacha, para que o façam, para que vejam por si mesmos um expoente máximo da produção de água mineral natural em termos internacionais e um orgulho para todos os moçambicanos.

Redactor

https://bitly.ws/ZxXe

Compartilhe o conhecimento
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *