Homem com pénis biónico

Mohammed Abad, um escocês conhecido que deu que falar em todo o mundo por ser o primeiro homem a ter um pénis biónico, confessou que já negou propostas de sexo a pelo menos 50 mulheres.
“Recebo muitas mensagens, em especial na Internet. As mulheres-me pedem para fazer sexo com elas. Ouviram falar de mim e do meu pénis biónico e querem experimentar. Ficam muito curiosas e acham que eu consigo fazer amor durante longas horas”, refere Mohammed Abad.
No entanto, apesar das ofertas que “chovem”, Abad não voltou a usar a sua “maravilha da ciência” (que tem 20 centímetros) desde que perdeu a virgindade aos 44 anos (há oito meses).

Homem com pénis biónico

A “primeira vez” de Mohammed Abad foi com a acompanhante de luxo e ‘dominatrix’ Charlotte Rose, que, tocada pela história do homem, decidiu que ofereceria uma noite inesquecível a Mohammed.
“Não é que não tenha vontade, mas tenho andado muito ocupado com trabalho. Faço turnos de 14 horas e sempre que chego a casa estou exausto”, justifica o vigilante escocês, que descobriu recentemente que não vai poder ser pai, porque o seu único testículo não produz espermatozoides viáveis para a conceção.
Abad sofreu um terrível acidente aos seis anos. Foi atropelado e arrastado no asfalto por um carro e ficou sem o órgão sexual.
Após anos de tratamentos e cirurgias, os médicos conseguiram implantar-lhe um pénis biónico, com tubos insufláveis e pele retirada do braço, em 2012.
Agora, Mohammed assume que vive uma fase feliz e pensa em casar-se, obedecendo as regras tradicionais da sua tribo.
“Os meus pais estão a arranjar-me noiva e, segundo os planos deles, querem que me case já para o ano. Já há pretendentes, mas eu não me importo se for gorda ou magra, alta ou baixa. Só quero uma mulher com personalidade e confio na escolha dos meus pais”, afirma o homem, adiantando que mal pode “esperar pela noite de núpcias”.

Redacção e Media Internacional

Compartilhe o conhecimento
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *