Jorge Jesus no Barcelona
Jorge Jesus no Barcelona – O futuro de Jorge Jesus continua incerto e há quem insinue, que poderá regressar para o futebol europeu ao serviço de um gigante de Espanha.
O canal televisivo argentino TyC Sports noticiou há dias, que o português poderá substituir no Barcelona de Espanha o contestado Ernesto Valverde e, ao mesmo tempo, revela que o argentino Jorge Sampaoli (Santos) seria o principal candidato a ocupar a vaga de Jorge Jesus no campeão brasileiro e vencedor da Taça Libertadores, no Peru.
Entretanto, durante os festejos pela conquista do título de campeão, Rodolfo Landim revelou um episódio caricato com Jorge Jesus, durante as negociações contratuais com o técnico.
“Estávamos a discutir a remuneração variável de Jorge Jesus e falámos do valor para a conquista do campeonato, da Libertadores e ele disse-me que faltava uma coisa: o Mundial de Clubes. Percebi logo que o Jorge Jesus era o homem certo. Pensamos da mesma maneira: queremos ganhar tudo”, começou por explicar o presidente do Flamengo, que se mostrou optimista na continuidade de Jorge Jesus no comando técnico do ‘mengão’ para a próxima temporada, apesar da cobiça de vários emblemas.
O líder da formação carioca lembrou, por outro lado, que ainda não se definiu sobre a situação do treinador luso. “Acho que é possível manter o mister e, honestamente, acho que o Jorge Jesus quer ficar. Mas ainda não falámos, definimos logo que só íamos ficar no final da temporada, e o que é certo é que ela agora ficou mais longa [risos]. Depois do dia 21 de Dezembro [final do Mundial de Clubes], vamos sentar e falar”, assegurou, citado pelo Jornal dos Desportos de Angola na sua edição deste sábado.
(Correio da manhã de Moçambique)