Mão de mulher amputada
Mão de mulher amputada – Uma soleira, oficialmente, de 28 anos de idade, feitos justamente no primeiro dia deste 2022, foi brutalmente agredido pelo parceiro este domingo (09Jan2022) na região de Manheche, na localidade de Guara Guara, distrito de Nhamatanda, na província central moçambicana de Sofala.
O histórico recente de violência do casal indica que na semana passada se envolveu em mais uma discussão, seguida de breve rixa.
Farta desta rotina de violência a mulher (I. António) abandonou os aposentos que partilhava com o presumível agressor (J. Joaquim) para casa dos seus progenitores, em Manheche.
Não conformado com a saída da parceira, o homem foi atrás dela e quando a encontrou lhe desferiu golpes violentos com uma catana, o mesmo instrumento que utilizou para amputar a mão esquerda da mulher que em vários momentos chamou de “AMOR”.
Depois deste crime o suspeito, residente em Nhamatanda, colocou-se em fuga. A polícia diz estar no seu encalço para enfrentar um processo já accionado junto do Ministério Público. (Mão de mulher amputada)
Redactor