A Índia quase esteve no Mundial de futebl, mas…
Mas a razão principal foi que os atletas da Índia queriam jogar descalços no mundial, como faziam na sua terra.
Ler maisMas a razão principal foi que os atletas da Índia queriam jogar descalços no mundial, como faziam na sua terra.
Ler maisMesmo com o braço partido, ele ainda conseguiu fazer grandes defesas, levando a sua equipa a um empate (1-1), forçando mais um jogo.
Ler maisUm dos jogos com a pior assistência, foi Romênia-Perú, com apenas 300 espectadores, recorde negative, será impossível de bater!
Ler maisTudo parece estar enquadrado, mas com o Trump, que foi “laconicamente” galardoado, com o prémio da Paz pela FIFA, tudo pode acontecer!
Ler maisO Campeonato do Mundo da FIFA é mais do que apenas um torneio – é um momento global compartilhado — Agnelo Laice
Ler mais