O susto que a selecção da Gâmbia apanhou!

Começou mal a “aventura” da Gâmbia rumo ao CAN 2023, na Costa do Marfim. Um voo atribulado, por falta de oxigénio, que deixou toda a delegação com problemas de respiração e sonolência.

Os gambianos estavam num estágio na Arábia Saudita e regressaram há dias também de uma forma atribulada, já que essa viagem demorou 32 horas com longas escalas em Istambul e Casablanca, deixando os jogadores muito cansados.

E como um azar nunca vem só, eis que, passados dois dias, mais uma viagem, desta vez, com outra proporção de “roptura”. Para além do susto, a saúde também esteve em “check”. Num voo charter de tamanho reduzido, os ar-condicionado não funcionavam, o calor era imenso na cabine e os jogadores começaram a suar às “estopinhas”. Apesar da reclamação, a tripulação garantiu que a situação ficaria resolvida, logo que a aeronave levantasse o voo.

Mas qual quê, nada disso aconteceu, e a situação foi piorando, náuseas, dores de cabeça e falta de ar, obrigando a que o piloto fizesse uma aterragem de emergência passados alguns minutos de voo.

O que vale é que tudo não passou de apenas um susto e que agora Gâmbia possa desfrutar do torneio e conseguir bons resultados.

A selecção da Gâmbia integra o Grupo C, com Senegal, Camarões e Guiné-Conacri.

FAHED SACOOR

Este artigo foi publicado em primeira mão na edição em PDF do jornal Redactor do dia 16 de Janeiro de 2024.

Caso esteja interessado em passar a receber o PDF do Redactorfavor ligar para 82/84 3085360 ou 844101414 ou envie e-mail para correiodamanha@tvcabo.co.mz 

Também pode optar por pedir a edição do seu interesse através de uma mensagem via WhatsApp (84 3085360), enviando, primeiro, por mPesa, para esse mesmo número, 50 meticais ou pagando pelo paypal associado ao refinaldo@gmail.com.

Gratos pela preferência

https://bitly.ws/39Qdq

Compartilhe o conhecimento
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *