Maputo, Matola e Boane com fornecimento de água condicionado
Maputo, Matola e Boane com fornecimento de água condicionado por dois meses, de acordo com a firma provedora do chamado “precioso líquido” nesta região do Sul de Moçambique.
Fonte da “Água da Regiao Metropolitana de Maputo (AdRM) ” alega que a situação deriva da execução de um plano de manutenção de infraestruturas de abastecimento de água na cidade capital de Moçambique e na capital da província de Maputo, cidade da Matola, bem como na vila autárquica de Boane.
O abastecimento condicionado de água se fará sentir entre os dias 11 de Julho corrente e 03 de Setembro próximo, período no qual vão decorrer a lavagem e desinfecção de órgãos hidráulicos na Estação de Transformação de Água de Umbeluzi e Centos Distribuidores na zona a ser afectada.
“Os trabalhos poderão condicionar o normal funcionamento do serviço de abastecimento de água às cidades de Maputo, Matola e vila de Boane, pelo que se apela a todos para o uso racional de água, e servirem-se da oportunidade para, igualmente, provedor com a lavagem dos seus depósitos, de modo a garantir a continuidade da qualidade de água”, exorta o Gabinete de Co9municacao e Relações Institucionais da AdRM.
Redactor