Embebedou e abusou sexualmente a sogra
Embebedou e abusou sexualmente a sogra no interior da sua viatura, sem usar preservativo e acabou detido, devendo em breve ser presente ao Ministério Público para promoção dos autos junto do juiz de garantias.
O suspeito, de 33 anos de idade, usufruiu a sogra de 38 anos na via pública minutos depois de a mulher ter estado em casa do genro, basicamente para intermediar um conflito entre este a esposa (filha da vítima).
O jornal “O País” de Angola cita o porta-voz do SIC-Malanje, Augusto André, a detalhar que após a conversa [em casa do genro], o implicado retirou a sua viatura da garagem, predispôs-se em dar boleia à sogra, tendo no trajecto convidado a senhora, de 38 anos de idade, a consumir algumas cervejas.
A mulher aceitou prontamente o convite do genro e ambos rumaram ao bairro Vila-Matilde, onde consumiram bebidas alcoólicas.
O acusado, ao notar que a sogra estava em estado de embriaguez, levou a para dentro da sua viatura, de marca Toyota Rav 4, despiu-a e consumou o coito sem fazer uso de preservativo.
Através de diligências efectuadas pelos efectivos do Serviço de Investigação Criminal (SIC) – equivalente ao SERNIC cá entre nós – foi possível a detenção do implicado, bem como a apreensão da viatura, de acordo com a mesma fonte.
Redactor