OBRIGADO!

Obrigado! – Não poderia existir melhor forma de assinalar os 25 anos do REDACTOR do que a agradecer às centenas de subscritores e milhares de leitores do nosso jornal, dentro e fora de Moçambique.

Avaliando pelo crescente número de subscrições que temos registado, mesmo no contexto das redes sociais, entendemos isso como um sinal de que nos momentos decisivos, os moçambicanos, e não só, privilegiam a informação e análises de qualidade e reconhecem o trabalho do jornalismo sério, por isso mesmo, KHANIMAMBO!

Ao longo destes 25 anos muita coisa mudou no cenário mediático, mas os estimados subscritores, leitores e anunciantes sempre estiveram connosco e nos acarinharam, por isso mesmo, INKOMU!

Por que não se limitaram a subscrever, ler, anunciar e divulgar o/no REDACTOR, mas também nos alertaram de algumas ocorrências, na base das quais produzimos muitas matérias, estamos aqui para dizer HIBHONGUIDHE!

25 anos passaram e começamos hoje a marcha rumo aos 50 anos e não deram ouvidos aos que juras fizeram de que o nosso jornal não passaria dos seis meses (conservamos religiosamente recortes de jornais dando conta disso), aqui estamos para dizer MACHUMA/TABHONGA!

Para os sacanas que por três ocasiões, nestes 25 anos, arrombaram as nossas instalações e furtaram equipamento e material valioso e insubstituível, vai, também, um nosso ZIKOMO KWAMBIRI, porque glorificaram as páginas da nossa História, tendo em conta a máxima do general Maguiguana Cossa, segundo a qual os que obstaculizam o nosso avanço glorificam a nossa marcha! 

KOCHUKURO, também, para os que tudo fizeram para nos ignorar, neutralizar, ou, pior ainda, dificultar os nossos esforços, incluindo os que nos difamaram e tudo fizeram para encurtar a nossa vida, porque os seus actos estão inscritos em páginas destacadas nos nossos anais, para consulta futura.

Não estamos a afirmar que REDACTOR A HINA MWICHO (não tem fim), porque sabemos que o futuro a Deus pertence, simplesmente estamos a frisar aqui estamos para fazer a nossa parte até onde o Altíssimo o permitir.

Aos kambas que leem os nossos conteúdos, a partir de Angola ou de outro canto do Mundo, vai um forte Kandando e um vibrante NAPANDULA/NGASSAKIDILA!

Por isso, a si, também, que está desse lado neste vasto Moçambique, nesta bela África e pelo Mundo onde chegamos, vai o nosso muito ASSANTE, NDAKHUTA/TAKHUTA, ATENDA, YAMBONE/YOYO e ASSANTE SANA pela confiança e preferência. (Obrigado!)

REFINALDO CHILENGUE

Este artigo foi publicado intitulado OBRIGADO foi publicado em primeira-mão na versão PDF do jornal Redactor, na sua edição de 10 de Fevereiro de 2022, na rubrica EDITORIAL.

Caso esteja interessado em passar a receber o PDF do Redactor favor ligar para 21 305323 ou 21305326 ou 844101414 ou envie e-mail para correiodamanha@tvcabo.co.mz 

Também pode optar por pedir a edição do seu interesse através de uma mensagem via WhatsApp (84 3085360), enviando, primeiro, por mPesa, para esse mesmo número, 50 meticais ou pagando pelo paypal associado ao refinaldo@gmail.com.

Gratos pela preferência

Compartilhe o conhecimento
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *