NovoFX lançado pelo Absa

NovoFX O Absa Bank Moçambique acaba de lançar um aplicativo de telemóvel denominado NovoFX, que permite efectuar transferências internacionais com as principais moedas mundiais, de forma cómoda e rápida, sem necessidade de deslocação a um balcão.

Aquela instituição financeira esclarece que através do NovoFX, os clientes poderão realizar transferências para qualquer canto do mundo em diversas moedas, fazer o upload da documentação, acompanhar o estado de cada transacção e receber o swift directamente no correio electrónico.

Com esta operação o Absa reforçou a aposta no desenvolvimento e implementação de soluções digitais que permitem a realização de operações de banca remota e em alta disponibilidade (24/7), fortalecendo o seu posicionamento como Banco digital, simples e para todos, continuando a garantir inovação, proximidade, rapidez e, acima de tudo, confiança nos seus serviços.

“Temos estado a implementar reformas tecnológicas comprometidas com a conveniência, mas também com fortes propósitos de sustentabilidade, procurando a preservação do meio-ambiente. Estamos cada vez mais digitais e reduzimos a utilização de papel apenas para casos extremamente necessários, em que de facto não há alternativas e este novo aplicativo é um verdadeiro exemplo dessa transformação. É um desbloqueador e simplificador que permite efectuar transferências para o exterior de forma rápida e ágil”, adianta Rui Barros, Administrador Delegado do Absa Bank Moçambique, citado num comunicado desta instituição financeira.

O download do novo aplicativo do Bank Moçambique é gratuito e pode ser feito na Play Store ou na Apple Store e a sessão pode ser iniciada com os dados do Internet Banking. 

O Absa Bank Moçambique reforça assim o seu posicionamento e modelo de relação digital, que hoje já permite aos seus clientes fazerem toda a gestão do seu dia-a-dia financeiro através do telemóvel, computador ou tablet de forma totalmente gratuita, até ao dia 10 de Outubro deste 2020.

 (Correio da manhã de Moçambique)

Compartilhe o conhecimento
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *